Olá, sou a Ana, fundadora da Ideia Genial.

Trabalho com eventos desde 2011, mas na época não imaginava que se tornariam a paixão da minha vida. Ao preparar o meu próprio casamento, senti um enorme fascínio pelo mundo das noivas e descobri a importância de tornar o dia do nosso casamento inesquecível para nós, noivos, e para os de quem gostamos, para sempre. Assim, a Ideia Genial começou a ganhar forma em 2015 e hoje em dia sou apaixonada pelo que faço! Aos poucos, a equipa foi crescendo e hoje somos vários a construir a Ideia Genial. O meu marido Pedro, a pessoa que mais me ajuda e acompanha desde o nascimento deste projeto, é hoje em dia um dos pilares fundamentais do mesmo.

Entretanto, outras pessoas têm “agarrado” este desafio, vestindo a camisola connosco e entregando-se a ele com a mesma paixão. E assim a equipa cresce sólida e forte. São elas a Catarina, a Diana Moreira e a Diana Veloso, que vieram acrescentar valor com as suas formas de pensar e agir. Somos uma equipa extremamente dinâmica, ambiciosa e sempre em busca de novas maneiras de criar. Por isso, esforçamo-nos por ter sempre opções diferentes para apresentar aos clientes que nos procuram.

Somos bastante exigentes, gostamos de detalhes, acreditamos que são eles que fazem a diferença. Por isto mesmo, decidimos ir mais longe e juntar à equipa alguém para pintar e desenhar as nossas ideias: A Rita e Gabriela, que já fazem parte de muitas das nossas criações.

Gostamos de ouvir os noivos que nos vêm visitar: conhecer os sorrisos, expressões e emoções é fundamental para conseguir transmitir para o papel as suas histórias de amor.

Essas sim, são a nossa paixão: verdadeiras histórias de amor, as que nascem, crescem e são cuidadas como sementes que vão germinar e dar grandes frutos.

Os produtos de casamento são a nossa especialidade e os convites o nosso produto de eleição. No entanto, atualmente criamos também artigos para outros eventos especiais como batizados, aniversários, comunhões, entre outros. Fale connosco e explique-nos a sua visão, faremos de tudo por tornar o seu dia ainda mais mágico e único com o nosso trabalho! Juntos, tornaremos o vosso sonho realidade.

Os nossos prémios

Wedding Awards 2021

O melhor Profissional do Distrito de Braga pela plataforma casamentos.pt em 2021

Prémio ZIWA Awards da Zankyou atribuído à Ideia Genial, especialista em convites de casamento personalizados.

Zankyou International Wedding Awards 2020

Vencedor ZankYou International Wedding Awards no distrito de Braga em 2020

Prémio Wedding Awards 2020 atribuído à Ideia Genial, especialista em convites de casamento personalizados e datas especiais.

Wedding Awards 2020

O melhor Profissional do Distrito de Braga pela plataforma casamentos.pt em 2020

Prémio Casamentos.pt atribuído à Ideia Genial, especialista em convites de casamento personalizados e datas especiais.

Recomendado 100 opiniões Casamentos.pt

100 opiniões de pessoas que recomendam o nosso serviço, contactaram connosco e deixaram a sua experiência na plataforma.

Prémio ZIWA Awards Zankyou atribuído à Ideia Genial, especialista em convites de casamento personalizados e datas especiais.

Zankyou International Wedding Awards 2019

Vencedor ZankYou International Wedding Awards no distrito de Braga em 2019

Como trabalhamos

1
Briefing com o cliente

Explique-nos a sua ideia, converse connosco ou visite-nos via marcação. Preenchimento da ficha de cliente.

2
Envio de orçamento

Analisado o seu pedido, procedemos ao envio do orçamento.

3
Adjudicação e pagamento

Conforme o tipo de serviço contratado.

4
Construção da maquete

Apresentação de uma maquete do seu pedido, caso se aplique. Pedido de retificações ou aprovação do produto final. Aqui deve dar atenção a qualquer erro ou detalhe pois esta será usada como modelo para produto final.

5
Impressão e Acabamentos

Corte, vinco, colagem, aplicação de acessórios e todo o tipo de processos até à finalização da sua encomenda.

6
Embalagem

Acondicionamento dos produtos em sacos ou caixas, como definido.

7
Levantamento ou Expedição

O produto está pronto e nas suas mãos!